Niver+Novo Cabelo!


Olá amores. Tudo bem?
Acho que muitos sabem hoje é meu niver, está acabando já,faltam pouquissimas horas huehuehue
Meu dia foi quase perfeito,só não foi porque meu pai e minha irmã não puderam estar presentes :( amo vocês,senti falta.
Ontem,na verdade hoje, só que de madrugada, o blog mudou de cara, com um novo layout.Ao amanhecer,comecei o dia no salão, ressaltando o loiro dos cabelos, fiz a tendencia do verão, Sun Kiss! Também cortei um pouquinho e em especial hoje fiz uma escova enrrolada! Eu ameeeeei e vocês? Gostaram? Fiz no Centro de Beleza Dani Barros Dani, como sempre arrasou!
Depois fui almoçar com meu namorado,em seguida passei a tarde com minhas amigas e à noite fui ao shopping com meu namo, mamãe e minha vó! Lá comprei o meu tão e esperado presente. Eu me presenteei com meu celular novo,um iphone5!*-*
Ganhei um bolo da mamãe, dindin dos meus papais,avós, e do meu amor, uma bonequinha de enfeite e pendurar pulseirinhas e o meu perfume preferido que tinha acabado faz tempinho e não comprei, o Dolce e Gabbana the one!
E recebi várias mensagens carinhosas dos meus amigos!
Ah, até as formigas quiseram desejar parabéns para mim, picaram tudo meu pé :X huehueuehu
Obrigada meu Senhor, por mais um ano de vida, pelo meu dia, por me dar mais essa oportunidade de viver mais. Obrigada pelos meu amigos, pela minha família, que o Senhor abençõe cada um deles e obrigada também pelos presentes materiais, afinal o Senhor está presente em tudo!
Feliz Aniversário Para Miiim o/










                           


                                   

E essa Lua de hoje eim?! Que perfeitaaaa *--*



0 comentários:

Postar um comentário