#EstiloDaLeitora com Laís Dijigov

Olá amores tudo bem?
Hoje o blog inaugura uma nova tag, #EstiloDaLeitora, espero que vocês gostem.
Será feita uma vez por semana, com uma convidada do blog ou também para quem quiser se inscrever! (me envie um email)
Nossa convidada de hoje é super estilosa, não poderíamos começar melhor não acham?! O blog Carine Coelho elaborou uma entrevista exclusiva para ficarmos por dentro do estilo da nossa leitora:


NOME: Laís Dijigov
IDADE: 19 anos
PROFISSÃO: Estudante
COMO VOCÊ DEFINE O SEU ESTILO? Defino meu estilo como indie rock. Camisetas de banda rasgadas, shorts de cós alto, camisão xadrez, jaqueta de couro, vestido básico, bandana e coturno é o tipo de roupa mais encontrada nos meus looks.
O QUE MAIS TEM EM SEU GUARDA ROUPA E O QUE VOCÊ MAIS GOSTA DE USAR? Meu guarda roupa é cheio de top cropped, acho uma peça linda e dá para ser usado com tudo, de vestido até aquele jeans velho. Minhas preferências são variadas conforme a situação; amo colocar salto alto junto com vestido e uma make mais elegante, mas também amo leggin com camisão, make básica e uma sapatilha baixinha.
TEM ALGUMA PEÇA DE ROUPA, MAKE, OU ACESSÓRIO QUE VOCÊ ACHA INDISPENSÁVEL?QUAL? De roupa, sempre estou com alguma peça jeans; seja top cropped ou jaqueta. Na make, rímel e delineador são indispensáveis! E nos acessórios, sou fã de óculos escuros no clássico estilo rayban
TEM VÍCIOS OU MANIAS? Sou viciada em Instagram e estou sempre tentando transformar tudo em uma boa foto. Meu user é @laaalisuxx!
TEM ALGUÉM QUE TE INSPIRA OU QUE VOCÊ ACREDITA QUE SEJA BOA REFERÊNCIA DE ESTILO E PERSONALIDADE?QUEM?Costumo me inspirar em várias pessoas diferentes, mas uma que está bem presente no meu estilo é a modelo fotográfica e estilista Kylie Jenner. Ela tem apenas 16 anos e já tem linhas de roupas incríveis!


         


   










Eai,gostaram? Muito legal né?! Essa Gatinha arrasa!
Obrigada pela entrevista Laís! :*

1 comentários: