Festa Do Peão-Primeira Noite

Seguuuuuraaa Peããooooo! huhueheuheu
Olá amores,tudo bem?
E ontem começou a 25 festa do Peão de Pompéia. Quarta feira teve a seleção dos peões e ontem começou a competição! Teve show com uma banda logo após.
Não fiquei até o fim mas, a competição de montaria em touros estava bem legal,eu gosto! Agora o show,além de pouquíssimas pessoas presentes não estava lá aquelas coisas. Espero que até o fim a festa me surpreenda!
Mas agora vamos falar do look da noite. Usei uma camisa preta e branca que vocês já viram por aqui, uma saia de bandagem preta,cinto de pedras,meu mais novo xodó e para finalizar uma knee boots(Botas no joelho). As fotos não ficaram muito boas,pois como eu estava sozinha para tirá-las, tive que recorrer ao espelho e ao time. Vamos ver?






E ai,gostaram?
Quem estiver participando da festa e quiser que o look apareça aqui no blog, basta enviar a foto de seu look para meu email: carinecoelhocsn@yahoo.com.br
Beijoos :*

0 comentários:

Postar um comentário