Final Concurso Madame Fricote!

Olá amooores!


Para todas vocês que acompanharam aqui as fotos das duas etapas do concurso da Loja Madame Fricote,agora trago as fotos da grande final e o resultado.
To mega feliz,pois quem venceu o concurso foi euzinha o/ hueheuhe é isso mesmo,sorte a minha néh?! hueuheheu nem esperava,fiz o meu melhor e já me sentia vencedora,mas depois do anuncio da primeira colocada(eu)chorei glitter*-* hueeuuhe
Queria desejar parabéns à todas outras meninas,pois estavam todas lindas. Parabéns também a Tatiane,proprietária da loja madame fricote e a Hellen proprietária da Hellen Modas,que se esforçaram e organizaram esse evento com tanto carinho e dedicação e que por sinal foi maravilhoso!*-*

E vamos as fotinhas!!
Não postarei muitas fotos pois não falei com as outras participantes então não sei se elas iriam autorizar a postagem das fotos.




Lutando para ser Vencedor, Vencendo para ser campeão!!










"Não me acho vencedor por ter sido o melhor, mas sim por ter dado o melhor de mim."Walace Sales




Estas fotos são amadoras,depois que eu pegar as com o fotografo posto mais algumas... Beijoos! :*



0 comentários:

Postar um comentário